Home / Cidades

CIDADES

ROTAM evita homicídio e integrante de facção acaba morto no Setor Bueno

Uma ação das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) prendeu um suspeito de planejar a morte de um advogado, com outros cinco comparsas, e outro alvo dos suspeitos que pertence a uma facção rival morreu após entrar em confronto com os policiais em um edifício do Setor Bueno, bairro nobre de Goiânia, na noite da última terça-feira (27/8).

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, um suspeito foi preso com outros cinco comparsas divididos em dois veículos, um GM/ Cruze com registro de roubo e um Toyota Corolla sem identificação. Conforme a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o indivíduo foi preso e os comparsas conseguiram fugir do local.

A polícia afirmou que o grupo planejava matar um advogado e um outro rapaz não identificado até o momento. Após ouvir o depoimento do suspeito, a equipe policial conseguiu identificar o advogado e avisá-lo sobre a prisão do suspeito e que os comparsas do indivíduo estavam planejando matá-lo.

ROTAM encontrou o segundo alvo do grupo e foi recebida a tiros em um prédio do Setor Bueno

Após avisar o jurista, a equipe policial foi à um edifício situado na T-36, no Setor Bueno, em Goiânia. De acordo com a polícia, em um dos apartamentos o outro alvo do grupo, que pertence a uma facção rival, recebeu os policiais a tiros, a equipe revidou, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vídeo: Goiânia Urgente

Segundo as informações repassadas pela equipe policial, com o suspeito presos foram apreendidas duas pistolas uma CZ 83 com 12 munições intactas no carregador, uma Taurus/PT 100 AF com um carregador e 10 munições calibre 40 intactas, 28 munições calibre .380 e 12 munições calibre .40 intactas.

Além das armas e munições a equipe que atendeu a ocorrência encontrou na sala e no quarto cadernos de contabilidade e o valor de R$ 2.141,00 em espécie.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias