Home / Cidades

CIDADES

PM é baleado durante abordagem em boate na cidade de Posse

O soldado da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), Rafael de Araújo Rodrigues, de 30 anos, foi baleado durante um patrulhamento em uma boate na cidade de Posse, na Região Nordeste de Goiás, a 513 quilômetros de Goiânia, na noite do último sábado (03/8).

O soldado foi baleado duas vezes no tórax e uma vez na cabeça. O capitão da PM que esteve durante a ocorrência, Fabiano Borba, afirma que um homem que estava armado, após ver o filho dele, que possuía uma faca, ser abordado pela polícia, atirou várias vezes contra a equipe. O homem acabou morrendo baleado e o filho dele foi preso.

O caso foi registrado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), como tentativa de homicídio contra os policiais. Segundo o capitão Borba, ele e a equipe foram chamados pelos seguranças da boate para checar a situação de um rapaz que tinha conseguido entrar armado com uma faca no local.

O PM foi baleado após uma abordagem policial

O PM afirma que a equipe viu o rapaz e ao abordá-lo foi recebida a tiros pelo pai dele que, não teria gostado da ação e também estava armado. De acordo com ele no momento que os tiros foram disparados, algumas pessoas correram, porém outras nem ouviram pelo fato da música estar muito alta.

O capitão relata que eles revidaram os disparos e, cada um dos policias deu dois tiros e o indivíduo acabou morrendo, as outras pessoas que estavam no local não se machucaram.

O soldado baleado foi socorrido a tempo, ele recebeu os primeiros socorros na cidade e logo em seguida foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e passa bem.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias