Cidades

Organização Social seleciona enfermeiros em Goiânia

Instituição de gestão hospitalar está com inscrições abertas para vagas de enfermeiros. Objetivo é preencher cadastro de reserva

diario da manha
Foto: Reprodução

O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) abriu inscrições em seu site para preencher vagas para o cargo de enfermeiros (as) em Goiânia. A direção da Organização Social quer realizar um processo seletivo em Goiânia para essa reserva técnica de profissionais que possam ser chamados em curto espaço de tempo e que preencham as necessidades para atuação na saúde.
Os interessados podem se informar no site da Organização Social (www.ints.org.br) que terá um link próprio para graduados em enfermagem buscar maiores informações sober as áreas de interesse e fazerem suas inscrições. A direção esclarece que o processos seletivo será feito em duas etapas distintas, sendo inscrição e prova objetiva que terá efeito eliminatório. A segunda parte é uma avaliação psicológica e entrevista presencial com técnicos de Recursos Humanos da OS que também é de caráter eliminatório e classificatório.
O salário base é de R$ 3.200,00 e a carga horária é de 36 horas semanais. É exigida graduação em Enfermagem em instituição reconhecida pelo MEC e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem.

Comentários