Home / Cidades

CIDADES

Ônibus do transporte coletivo esmaga pé de jovem em uma avenida de Goiânia

Uma jovem de 24 anos teve o pé esquerdo esmagado ao ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo em Goiânia. Segundo o marido de Shirley Fátima de Santana, ela pode perder o dedão e teme não conseguir realizar uma das atividades preferidas dela, que é a dança.

O acidente aconteceu no cruzamento entre a avenidas Rio Verde e Dona Maria Cardoso, no Parque Amazônia, na noite da última terça-feira (13/8). O marido da vítima, o empresário Lucas Vinícius do Amaral, afirmou que a esposa estava atravessado na faixa de pedestres.

O empresário explicou que não sabe se o local tinha sinalização, mas que quando o sinal fecha para uma avenida a outra fica livre e foi nesse momento que Shirley tentou atravessar e foi atropelada. De acordo com ele a esposa está com o pé muito machucado e pode até ficar sem o dedão.

Após ter o pé esmagado a vítima foi socorrida por várias pessoas

Ele completou que ela gosta muito de dançar e ficou preocupada se perguntando como iria conseguir dançar de novo se perder o dedo, já que a falta dele pode atrapalhar o equilíbrio.

O vigia de carros Testônio Menezes que viu o acidente, afirmou que várias pessoas foram ao socorro da vítima e logo conseguiram que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), chegasse e a levasse até o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde Shirley está internada.

Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo na última semana, deixou 16 passageiros feridos e causou a morte de uma pessoa. O acidente aconteceu quando o ônibus foi atingido na lateral por um caminhão, no Jardim Presidente, na Região Sudoeste da capital.

Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias