Home / Cidades

CIDADES

Mulher é presa suspeita de agredir filha com mordidas que tentava proteger os avôs, em Goiânia

Um ditado popular nunca foi tão verdadeira "um pai trata 10 filhos, mas 10 filhos não trata de um pai", e um caso que ocorreu nesta segunda-feira (19/8) onde a mãe agrediu a filha, que tentou proteger os avôs no Parque Tremendão, em Goiânia retrata bem essa realidade.

Após receber uma denúncia anônima de que uma mulher teria agredido a própria filha com mordidas e ponta pés, em um bairro de Goiânia, uma equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações.

Conforme levantado pelo DM Online junto a Polícia Civil Estado de Goiás (PCGO) a mulher foi identificada como Débora Lacerda de Alencar e a mesma teria tentado agredir os pais que são idosos com idades entre 75 e 78 anos respectivamente.

Filha da mulher foi agredida após intervir para proteger os avôs da própria mãe

De acordo com a Polícia, a filha de Débora, uma criança de 10 anos cansada de ver os avôs serem maltratados pela mãe interviu para proteger os idosos que são acamados e foi agredida pela genitora com mordidas e ponta pés.

A polícia afirmou que ao chegar ao local encontrou a autora e a filha dela bastante machucada devido as agressões que sofreu da própria mãe. Segundo as informações divulgadas pela polícia Débora além de agredir os pais, ainda pegava todo rendimento dos idosos provenientes da aposentadoria do casal para consumir drogas e ingerir bebidas alcoólicas.

A equipe policial que esteve no local afirmou que Débora estava bastante transtornada no momento e que o denunciante chamou à Polícia temendo uma tragédia maior. Antes de ser presa em flagrante pelas agressões a mãe da criança afirmou que estava corrigindo a filha para os policiais. O caso foi encaminhado para Delegacia Especializada de Atendimento ao Idoso de Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias