Home / Cidades

CIDADES

Motoqueiro morre após acidente com caminhão, em Goiânia

Nesta sexta-feira (16), um homem de 53 anos morreu após acidente com caminhão, na Praça do Cruzeiro, em Goiânia. A vítima fatal não suportou o impacto e faleceu no local.

O Diário da Manhã entrou em contato com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros e eles informaram que chegaram às 17h45 para realizar o socorro.

Segundo as informações, a vítima, Cleuber Alberto de Sousa, foi atropelado pelo veículo de grande porte após tentar ultrapassar o caminhão.

O caminhoneiro estava fazendo curva quando fechou o motociclista que ultrapassava, bateu na moto, e não conseguiu parar o veículo a tempo. A roda traseira passou sobre a vítima e a motocicleta. O condutor do caminhão permaneceu no local e alegou não ter visto a moto.

Só neste mês, o Diário da Manhã divulgou outros três acidentes envolvendo caminhões

No início do mês, um ônibus coletinho da linha 159 foi atingido na lateral por um caminhão que atravessava o cruzamento. Com a colisão, o ônibus tombou e deixou duas vítimas fatais e 16 feridos.

A batida ocorreu no Jardim Presidente, região sudoeste da capital. Entre as vítimas fatais, um homem de 29 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já a outra, foi a óbito uma semana após o ocorrido.

No dia seguinte, um homem ficou preso às ferragens após um acidente com o caminhão que dirigia em Porangatu, Região Norte do Estado. O caminhão seguia com o destino à Novo Planalto, no noroeste de Goiás.

Segundo os bombeiros, o homem não apresentava ferimentos externos, apenas ferimentos internos. O homem foi resgatado consciente, mas não sabia falar qual foi a causa do acidente.

Já no dia 12 de agosto, parte da cobertura do Terminal Veiga Jardim, foi derrubada após ser atingida por um caminhão baú, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

O caminhão entrou na pista exclusiva para ônibus e devido a sua altura atingiu a cobertura de uma área destinada à passagem de pedestres. O motorista alega que pensou que a altura era suficiente para o veículo passar sem nenhum transtorno.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias