Home / Cidades

CIDADES

Motociclista morre após se envolver em acidente na BR-153 próximo ao Aeroporto

Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (30/8) após se envolver em um acidente com outros dois veículos no KM 495, da BR-153, próximo ao aeroporto em Goiânia.

De acordo com o chefe de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Inspetor Newton Morais, o acidente envolveu uma motocicleta, um carro de passeio e um veículo de carga, que não tiveram os modelos divulgados até o momento.

Segundo a PRF, devido ao impacto da batida, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PRF informou que no KM 495 entre o Rio Meia Ponte e o viaduto da avenida Anhanguera o trânsito está praticamente parado.

A orientação da polícia para os motorista que trafegam pela região é que evitem passar pelo local e busquem uma rota alternativa para prosseguir a viagem.

Em julho outro acidente na BR-153 deixou quatro mortos e dois feridos

No dia 14 de julho deste ano um outro acidente na BR-153 deixou quatro mortos e dois feridos, sendo três da mesma família, e entre as vítimas estava uma criança. No veículo estavam seis pessoas, os dois feridos na colisão foram encaminhados para unidade de saúde de Ceres.

No acidente dois adultos e uma criança da mesma família morreram após colidir frontalmente com um caminhão no KM 268 da BR-153, em Nova Glória. A quarta vítima fatal chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho para a unidade de saúde.

Na ocasião a PRF informou que o caminhão seguia no sentido norte e tentou desviar de uma carreta e invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo em que as vítimas estavam. Devido a força do impacto os dois veículos foram jogados para fora da faixa de domínio da via, no sentido norte/sul. O motorista do caminhão não se feriu e o teste do bafômetro mostrou que o condutor do veículo de cara não estava alcoolizado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias