Home / Cidades

CIDADES

Marido é preso após matar a mulher a pauladas em Mineiros

Uma mulher foi encontrada morta em uma fazenda situada a 55 km de Mineiros, sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o marido dela acionou a Polícia Militar alegando que a encontrou morta e suspeitava que tivesse sido a pauladas, mas peritos acharam roupas dele sujas de sangue no tanquinho. Após ser levado para a delegacia, ele confessou o crime.

"A partir dos elementos, ele apontou um suposto autor porque esse cara constantemente ia na residência. Fomos checar o álibi dele e percebemos que não tinha como ser ele porque passou o sábado em uma confraternização. A partir de todos os fatos expostos, ele confessou o crime”, informou o delegado responsável pelo caso, Júlio Cesar Arana.

Durley Antônio Martins, de 53 anos, será indiciado pelo crime de feminicídio. A defesa do trabalhador rural, disse que vai pedir a soltura dele durante a audiência de custódia, que está prevista para terça-feira, 20, pois destacou que o cliente não tem antecedentes criminais, tem emprego e residência fixa.

Foto: Luciene Silva Santos / Reprodução TV Anhanguera

Luciene Silva Santos foi morta no último sábado, 17. Segundo informações do delegado, eles se relacionavam a cerca de dois anos e recentemente, começaram a brigar por causa do consumo excessivo de bebidas e drogas do marido.

Marido alegou legítima defesa contra a vítima

“Ele alegou legítima defesa, disse que ela teria bebido muito, pegado uma vassoura e ido para cima dele. Para se defender, ele a golpeou com um pedaço de pau. Ela caiu e, na sequência, ele deu mais seis golpes”, contou o delegado.

Ainda disse que a única pessoa que será ouvida é a pessoa que Durley indicou ter sido o autor do crime antes de confessá-lo, para checar se ele possui alguma informação que ajude no caso. Se condenado, Durley poderá ter pena de 12 a 30 anos de prisão.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias