Home / Cidades

CIDADES

Mãe e filha morrem após serem atropeladas por um trator em Itaberaí

No último domingo (11/8), uma mulher de 36 anos, e a filha dela de 4, morreram após serem atropeladas por um trator em uma fazenda de Itaberaí, na Região Central do Estado de Goiás, a 100 quilômetros de Goiânia. De acordo com os familiares, a menina subiu no veículo e o ligou acidentalmente, quando a mulher tentou resgatar a filha, as duas acabaram sendo atingidas.

No momento em que os pais da criança estavam almoçando a mãe resolveu ir ao quintal chamar a filha e a encontrou no trator. A avó da menina revelou ao socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ronaldo Costa, que a mãe subiu para tirar a criança e, quando elas pularam da cabine as duas acabaram sendo atropeladas.

As duas podem ter tido órgãos rompidos quando foram atropeladas

Os familiares das vítimas colocaram as duas em um carro para irem até o hospital e no caminho encontraram a ambulância do Samu, os socorristas prestaram os atendimentos iniciais. Mas devido aos ferimentos a mãe, Denise Cristina de Sousa, morreu no trajeto até o hospital.

A menina Maria Júlia Martins de Sousa, morreu minutos depois da chegada no hospital. De acordo com o médico Breno Leite Santos, que atendeu a paciente, as duas morreram devido a uma hemorragia interna e devem ter tido órgãos rompidos durante o acidente. A menina até chegou a ser intubada e foi pedido um transporte aéreo para um hospital em Goiânia, mas infelizmente não deu tempo.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias