Home / Cidades

CIDADES

Madrugada marcada por acidentes em BRs

A madrugada dessa segunda-feira foi marcada por acidentes nas BRs do estado. Três casos foram registrados e o que chamou a atenção dos bombeiros foi a similaridade entre eles.

O primeiro caso foi o de Maria Lúcia da Silva que efetuava a travessia da BR – 060, na pista que faz o sentido Goiânia/Guapó, quando foi atropelada por um Fiat/Pálio, que era conduzido por Valdivino Marques de Sousa.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás constatou o óbito da vítima no local e também que não havia faixa de pedestres e sim, uma passarela a cerca de 100 metros de distância do local do acidente. A iluminação pública está em situação precária e no momento do acidente estava muito escuro.

O condutor do carro permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, fez todos os procedimentos legais e o resultado do teste do bafômetro deu negativo.

Reprodução: PRF

O segundo caso, aconteceu também de madrugada na BR – 060, no Km 300, no município de Acreúna, onde um homem que ainda não foi identificado, foi atropelado por uma carreta que seguia no sentido Rio Verde/Goiânia.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Segundo ele, inesperadamente a vítima entrou na frente da carreta e ele não teve como evitar o atropelamento. O óbito foi constatado no local do acidente.

O terceiro caso, foi no Km 508 na BR- 153, em Aparecida, região metropolitana de Goiânia, por volta das 18h30 um motociclista de 47 anos morreu após colidir com a traseira de um VW Gol, cair na pista e ser atropelado por uma carreta que vinha logo atrás.

O óbito foi constatado no local do acidente e o trânsito no sentido Aparecida/Goiânia ficou lento até por volta das 23h50 e foi normalizado durante a madrugada.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias