Home / Cidades

CIDADES

Jovem é morto no Setor Cândida de Morais em Goiânia

No último domingo (18/8), um jovem de 20 anos, foi morto no Setor Cândida de Morais, Região Noroeste de Goiânia. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), foi acionada através do Comando de Operações (COPOM) por volta de 3h50.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), ao chegar no local os bombeiros encontraram um corpo masculino com várias perfurações, que teriam sido provocadas por arma de fogo, sete projeteis foram encontrados no local. O jovem estava com ferimentos no rosto, nádegas e costas. O médico do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), atestou o óbito dele.

O local possuía câmeras de seguranças e segundo as informações, a vítima estava na companhia de outra pessoa bebendo em uma distribuidora próximo ao local. O autor do crime chamou a vítima e atirou, logo em seguida fugiu do local.

Vendedor morto na última semana

Na última semana no dia (14/8) um vendedor ambulante foi morto a tiros entre a Avenida Anhanguera e a Avenida Goiás, no Centro de Goiânia. De acordo a PM, a vítima levou um tiro na cabeça, ele tinha uma banca de vendas no local e comercializava roupas, celulares e outros equipamentos telefônicos.

Testemunhas afirmaram que os suspeitos se aproximaram da vítima com uma moto e a mulher que estava na garupa efetuou os disparos contra o vendedor, eles fugiram em seguida. O delegado Francisco Costa afirmou que uma equipe da PM estava próxima ao local e ouviu o barulho dos disparos e ainda conseguiram visualizar os autores do crime.

A mulher ainda teria efetuado disparos contra um policial que, apesar de ter conseguido revidar, os autores conseguiram fugir. A equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) investiga o caso. Dados da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), mostram que o número de homicídios em Goiânia reduziu 55% em relação ao ano passado.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias