Home / Cidades

CIDADES

Incêndio destrói carros em garagem da Prefeitura de Goiânia

Um incêndio atingiu na manhã desta quinta-feira (1/8) uma garagem da Prefeitura de Goiânia, com 150 carros apreendidos, no Setor Santa Genoveva.

Após o início do incêndio a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamada para atender a ocorrência e combater as chamas.

De acordo com a corporação a garagem tem 150 carros apreendidos e devido ao trabalho rápido das equipes de combate a incêndio o fogo atingiu seis carros dos que estavam na garagem.

Os Bombeiros afirmaram que fogo a princípio teve início em um bambuzal do lado da garagem onde os carros ficam apreendidos. Conforme a corporação duas viaturas de combate a incêndio e 10 brigadistas trabalham nesse momento na ocorrência.

Em Julho deste ano um incêndio destruiu um ônibus e outros cinco veículos que estavam estacionados em uma garagem da Prefeitura de Campinorte

No dia 17 de julho um ônibus foi completamente destruído e outros cinco veículos atingidos pelas chamas em um incêndio criminoso na garagem da Prefeitura de Campinorte, a 300 quilômetros de Goiânia, na região norte do estado.

Na ocasião a reportagem do DM Online conseguiu contato com a equipe de Uruaçu dos Bombeiros que atenderam a ocorrência, que confirmou que haviam dois focos de incêndio na garagem, e que a distância entre eles era de aproximadamente 30 metros.

Na época o secretário de transportes habitação e urbanismo de Campinorte, Edmilson Rodrigues Rosa, afirmou que o incêndio foi criminoso e que um guarda viu um suspeito encapuzado na garagem e que esse indivíduo teria ameaçado ao guardar.

Na ocasião o titular da pasta não precisou o valor do prejuízo causado, pois além do ônibus que foi destruído, uma caminhonete usada para troca das lâmpadas na cidade também foi destruída e outros veículos também não teriam condições de uso devido aos danos provocados pelas chamas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias