Home / Cidades

CIDADES

Idoso é preso suspeito de matar vizinho e esfaquear filha da vítima, em Morrinhos

Um idoso de 76 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (8/8) suspeito de matar o vizinho esfaqueado e ferir a filha da vítima, em uma chácara próximo a um frigorífico às margens da GO-341, em Morrinhos, região sul do estado e a 128 quilômetros da capital.

Conforme as informações levantadas a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) para atender uma ocorrência de esfaqueamento.

De acordo com a polícia a equipe do CBMGO avistou Severino Alves, 76 anos, deixando uma região de mata e com vestígios de sangue na roupa. A equipe questionou Severino sobre o que havia acontecido, ao que ele respondeu que tinha sido vítima de um assalto.

A PM afirmou que durante as buscas esteve na fazenda das flores que está às margens da rodovia. Na propriedade rural encontrou o senhor Joaquim Ferminiano Roberto, de 68, deitado no chão da residência com ferimentos provocados por uma faca.

Além do senhor que estava deitado no chão, a filha de Joaquim, Tânia Ferminiano Roberto Araújo, de 45 anos, também estava na residência, e apresentava lesões feitas a faca, mais seu estado não era tão grave como o de seu pai.

Filha da vítima quebrou um pote de vidro na cabeça do idoso para tentar salvar o pai

Durante as primeiras declarações a equipe policial, Tânia afirmou que o autor das facadas desferidas contra ela e seu pai era Severino e que o mesmo era vizinho da família. De acordo com o depoimento de Tânia, Severino chegou bêbado na fazenda para conversar sobre uma prestação de serviço, em determinado momento o suspeito pegou uma faca e atingiu várias vezes Joaquim.

A filha de Joaquim ao ver a cena pegou um pote de vidro e quebrou na cabeça de Severino, mesmo atordoado, o suspeito conseguiu esfaquear Tânia, a mulher por sua vez conseguiu arrastar o pai para dentro de um cômodo e chamou à polícia.

Diante dos fatos Severino foi preso em flagrante, enquanto Joaquim Ferminiano foi levado em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento do Município (UPA). De acordo com a polícia, por volta das 17h45 a equipe policial foi informada que Joaquim não resistiu aos ferimento e morreu na unidade de saúde.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias