Home / Cidades

CIDADES

Idoso é encontrado ferido e inconsciente em motel no Mato Grosso

Conforme boletim de ocorrência, o idoso foi encontrado ferido e inconsciente em um quarto de motel pelos funcionários do local, que chamaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde dessa segunda-feira (26) suspeitos de terem agredido um idoso de 76 anos em um motel localizado em Primavera do Leste (MT).

Quando a PM chegou ao motel, o Samu já estava prestando os primeiros socorros ao idoso, que estava inconsciente.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima apresentava vários ferimentos na cabeça e pescoço, provenientes de algum objeto cortante. O resgate foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o idoso foi encaminhado ao hospital municipal, onde foi constatado trauma craniano facial e cortes na cabeça. Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para Primavera do Leste.

No local do crime, os policiais encontraram garrafas de vidro quebradas e sangue no chão. Dentro do carro da vítima foi localizado um celular que havia mensagens compartilhadas com o menor, localizado e mantido apreendido em ato infracional de tentativa de homicídio. Ele será apresentado ao Ministério Público, na tarde de terça-feira (27).

A PM foi até a casa dos suspeitos e conseguiu encontrar os dois adolescentes no local. O adolescente, quando localizado, apresentava várias escoriações pelo corpo e também marcas de sangue na roupa. Ele contou ao delegado Pablo Borges que foi com idoso até o motel, local onde houve um desentendimento entre eles.

Com informações do G1 e Olhar Direto

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias