Home / Cidades

CIDADES

Fieg recebe Programa Conhecendo a Indústria

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realiza, nesta quinta e sexta-feira (29 e 30), em Goiás, a 36ª edição do Programa Conhecendo a Indústria, que consiste em visitas técnicas de servidores públicos e autoridades governamentais às instalações do Sistema Indústria. A proposta é apresentar os modelos de gestão, inovação e transparência das instituições, ações educacionais e de capacitação voltadas para o mercado do trabalho e para o “chão de fábrica” de algumas empresas.

Desenvolvida em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), a programação inclui visita à Caoa Montadora/Hyundai e à fábrica da empresa Café Rancheiro, em Anápolis. Em Goiânia, o grupo, formado por cerca de 30 pessoas, irá conhecer as unidades Sesi e Senai Vila Canaã e o Instituto Senai de Tecnologia em Alimentos e Bebidas.

O Programa Conhecendo a Indústria tem o desafio de aproximar a realidade empresarial aos órgãos dos três poderes. Além disso, busca-se aprimorar o relacionamento entre os segmentos e apresentar as atividades desenvolvidas pelo Sesi e Senai, que impactam positivamente a sociedade.

Os participantes são representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, que exercem funções no processo de construção de propostas de políticas públicas. São coordenadores, diretores e gerentes de programas ou projetos, consultores de orçamento ou legislativos, assessores técnicos e chefes de gabinete, que atuam em órgãos como o Tribunal de Contas da União (TCU), Senado Federal, Secretaria de Governo e Casa Civil da Presidência da República, os ministérios da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), da Educação (MEC), do Meio Ambiente (MMA), Câmara dos Deputados, Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Controladoria Geral da União (CGU) e agências reguladoras.

SERVIÇO

Pauta: Sistema Fieg recebe Programa Conhecendo a Indústria
Data: 29 e 30 de agosto de 2019
Horário/Locais:
29/08, das 11 às 17 horas – Caoa Montadora e Café Rancheiro, em Anápolis.
30/08, das 8h30 às 11h30 – Sesi/Senai Vila Canaã e IST Alimentos, em Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias