Home / Cidades

CIDADES

Espancada e deixada seminua, mulher é resgatada em matagal na Asa Norte

Uma mulher de 42 anos, foi encontrada espancada, com sinais de hemorragia, ferimentos na face e deixada seminua nesta quinta-feira (15/8), na L4 Norte, em frente à Estação Biológica da Universidade de Brasília (UnB).

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, a vítima seria uma moradora de rua e a identificação dela ainda não foi divulgada. A mulher diz que sofreu agressão física, mas negou violência sexual. Os bombeiros foram acionados por catadores de lixo.

A equipe de resgate foi encaminhada até o local da ocorrência e fez o atendimento a vítima por volta das 8:30h. Em seguida, foi diretamente transportada para o Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF) consciente, orientada e estável. O matagal ficou sob os cuidados da Polícia Militar, que deslocou ao total, duas viaturas e oito militares para o caso.

A vítima foi encontrada ao lado de um colchão sujo de sangue, uma calça jeans e uma calcinha. Apesar da mulher negar a ocorrência de violência sexual, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado como estupro e tentativa de feminicídio.

Não é novidade: Mulher também foi espancada e deixada para morrer em Abadia de Goiás em janeiro

O caso aconteceu em janeiro desse ano, uma mulher de 51 anos também foi encontrada com sinais de espancamento e perfurações no rosto e no dorso, no setor Goiânia Sul, em Abadia de Goiás. Além de ter sido espancada, a vítima teria sido estuprada e sobreviveu a uma tentativa de homicídio.

Os moradores da região que encontraram a mulher enrolada em um lençol e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) para o resgate. Os bombeiros afirmaram que ela foi encontrada confusa, sem os documentos pessoais. A vítima foi levada na época para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e não teve a identificação revelada.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias