Home / Cidades

CIDADES

Dois homens foragidos do Presídio de Jaraguá são encontrados em suíte de motel em Anápolis

Dois homens que fugiram do Presídio de Jaraguá, na Região Central do Estado de Goiás, a 125 quilômetros da capital, foram encontrados em um motel de Anápolis, à 83 quilômetros de distância. Segundo a Polícia Militar dos Estado de Goiás (PMGO), quando os homens foram encontrados, um deles estava de toalha e outro só de cueca, ao som de funk e ao lado de uma banheira de hidromassagem.

De acordo com o capitão da PM, Janderson Lago, eles estavam ostentando e fazendo uma festinha com duas garotas, em uma suíte de luxo, ao som de funk com o volume muito alto. Além disso, foram encontradas bebidas espalhadas pelo local e resquício de uso de droga.

Após receber uma denúncia anônima a equipe da PM foi até o motel, localizado no Bairro Maracanã, por volta da 21h da última segunda-feira (12/8). Quando fizeram a vistoria a equipe descobriu que os clientes do motel se tratavam de foragidos do Sistema Prisional e, segundo o capitão, eles são suspeitos de crimes como roubo, receptação e tráfico de drogas.

As mulheres que estavam no motel foram liberadas

A dupla possuía documentos falsos, uma arma e um carro roubado com placa de Brasília. De acordo com o delegado responsável por investigar o caso, Daniel Nunes Guimarães, apurações estão sendo feitas para saber em que circunstância o veículo foi roubado.

Ainda segundo o capitão, as mulheres que estavam com os foragidos não foram levadas para a delegacia, pois no local ficou constatado que eles teriam contratado o serviço delas e que elas não tinham envolvimento com o crime.

Em nota a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informou que a fuga do presídio de Jaraguá aconteceu no dia 17 de junho deste ano. Outros dois presos que fugiram no mesmo dia ainda estão foragidos.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias