Home / Cidades

CIDADES

Caminhão carregado de madeira capota na BR-070

Na última quarta-feira (21/8), por volta das 19h, um caminhão carregado de madeira capotou na BR-070. Os bombeiros da 17ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM) de Itaberaí, na Região Central de Goiás, a 90 quilômetros de Goiânia, foram acionados para atender a ocorrência.

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas com ferimentos leves e já estava fora do veículo quando os os bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) chegaram ao local, a outra ficou presa às ferragens do caminhão. Ferramentas de corte foram utilizadas para retirar as ferragens da vítima. Após o resgate, a vítima foi imobilizada e as duas foram levadas pelo CBMGO, ao Hospital Municipal de Itaberaí com vida.

Acidente com caminhão carregado de farelo

No último dia (09/8) um homem ficou preso às ferragens após o caminhão que ele dirigia tombar na GO-244, em Porangatu, Região Norte do Estado de Goiás. O caminhão carregado com farelo tinha como destino, Novo Planalto, na Região Noroeste do Estado, segundo o CBMGO.

Após o resgate, o motorista não soube falar o que teria provocado o acidente, pois ele não estava com plenas faculdades mentais. O homem não identificado, foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital Municipal de Porangatu. De acordo com os bombeiros, o homem não apresentava ferimentos externos.

Outro acidente envolvendo caminhão

Na última sexta-feira (16/8), um motociclista de 53 anos morreu após acidente com caminhão, na Praça do Cruzeiro, em Goiânia. O caminhoneiro fazia uma curva quando fechou o motociclista que ultrapassava, bateu na moto, e não conseguiu parar o veículo.

A roda traseira do caminhão passou sobre a vítima, Cleuber Alberto de Sousa, e sobre a motocicleta dele. O motorista do caminhão permaneceu no local e afirmou que não tinha visto a moto. A vítima fatal não suportou o impacto e faleceu no local.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias