Home / Cidades

CIDADES

Aprovado programa de Vale-Cultura do trabalhador da Comurg

Foi aprovado ontem (27), em segunda votação, o projeto de autoria do vereador Tiãozinho Porto (PROS), que autoriza a Comurg a instituir o Programa de Vale-Cultura do Trabalhador.

Esse programa visa disponibilizar aos trabalhadores da companhia vales-cultura, com o objetivo de possibilitar o acesso e bom proveito de produtos, serviços e instituições culturais, além de ampliar os benefícios concedidos aos servidores.

Segundo o vereador: “Esse projeto de Lei tem por objetivo mostrar que o apoio à cultura deve ser incentivado pelo poder público. Afinal, o lazer também deve ser garantido para esses servidores que lutam diariamente buscando melhorias para Goiânia”.

Seguindo o trâmite da Câmara Municipal de Goiânia, o projeto segue agora para o prefeito Iris Rezende sancionar e virar lei. “Acredito que o meu prefeito Iris Rezende veja a importância de projetos como esse, que visa melhorar a qualidade de vida dos servidores da Comurg, como também mostra o quanto valorizamos o trabalho deles. Estaremos sempre lutando juntos em benefício da população goiana!” afirma Tiãozinho Porto.

https://adm.dm.com.br/cidades/2019/08/governo-de-goias-promove-nesta-quarta-28-8-mais-um-aulao-de-lingua-portuguesa-e-matematica/

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias