Cidades

Aprovado programa de Vale-Cultura do trabalhador da Comurg

O programa, de autoria do vereador Tiãozinho Porto (PROS), disponibilizará aos trabalhadores da Comurg o acesso a serviços culturais

diario da manha

Foi aprovado ontem (27), em segunda votação, o projeto de autoria do vereador Tiãozinho Porto (PROS), que autoriza a Comurg a instituir o Programa de Vale-Cultura do Trabalhador.

Esse programa visa disponibilizar aos trabalhadores da companhia vales-cultura, com o objetivo de possibilitar o acesso e bom proveito de produtos, serviços e instituições culturais, além de ampliar os benefícios concedidos aos servidores.

Segundo o vereador: “Esse projeto de Lei tem por objetivo mostrar que o apoio à cultura deve ser incentivado pelo poder público. Afinal, o lazer também deve ser garantido para esses servidores que lutam diariamente buscando melhorias para Goiânia”.

Seguindo o trâmite da Câmara Municipal de Goiânia, o projeto segue agora para o prefeito Iris Rezende sancionar e virar lei. “Acredito que o meu prefeito Iris Rezende veja a importância de projetos como esse, que visa melhorar a qualidade de vida dos servidores da Comurg, como também mostra o quanto valorizamos o trabalho deles. Estaremos sempre lutando juntos em benefício da população goiana!” afirma Tiãozinho Porto.

tags:

Comentários