Home / Cidades

CIDADES

Acidente mata duas pessoas na GO-139 em Caldas Novas

Neste sábado (17/8), um acidente de trânsito entre dois carros de passeio, na GO-139, próximo ao córrego Andorinhas, em Caldas Novas, a 152 quilômetros de Goiânia, matou dois ocupantes do mesmo veículo. Os outros dois ocupantes do outro carro ficaram presos às ferragens, mas conscientes. O homem com dores abdominais e no tornozelo direito e uma mulher com dores abdominais e suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico.

Os militares do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizaram a retirada das vítimas com técnicas de salvamento terrestre, imobilização e transportaram até a Unidade de pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

Outro acidente na GO-139 em Caldas Novas

No ano passado outro acidente na GO-139, envolvendo três veículos de passeio, matou uma pessoa e deixou outras duas feridas. A identidade das vítimas não foi revelada, mas de acordo com o CBMGO, a vítima fatal, o condutor do carro Toyota Corolla de cor prata, ficou preso às ferragens e morreu antes da chegada dos bombeiros.

As causas do acidente não foram identificadas, mas segundo o tenente coronel da corporação, Tiago Dias Coelho, o veículo conduzido pelo motorista que faleceu estava com o ponteiro travado nos 160 km por hora, indicando que estava em alta velocidade e isso pode ter causado a batida.

Acidente envolvendo dois veículos de passeio

Na última segunda-feira (12/8), outras duas pessoas morreram no km 437 da BR-414, em Anápolis, na Região Central do Estado, após uma colisão transversal entre dois veículos de passeio. Um casal não identificado foi vítima do acidente quando viajava em um carro GM Monza.

Ao tentar cruzar a rodovia o carro acabou batendo em um VW Gol. Os ocupantes do Monza não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista do Gol não possuía carteira de habilitação e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias