Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Quinto suspeito de assaltar joalheria de shopping em Aparecida de Goiânia é preso

O quinto suspeito de assaltar joalheria de Shopping em Aparecida de Goiânia é preso na tarde desta quarta-feira (31). Raislan Soares de Oliveira, de 25 anos, foi detido em sua residência, localizada no Bairro Itapuã, em Aparecida de Goiânia.

Raislan é cunhado do principal suspeito de ter organizado o roubo e está com Mandado de Prisão Temporária decretado. O assalto a mão armada ocorreu no dia 17 de março, na Região Metropolitana da capital.

Sobre o assalto à joalheria

O assalto a uma joalheria de um shopping ocorreu no dia 17 de março deste ano em Aparecida de Goiânia. neste domingo (17/03). Na época, a a assessoria de imprensa do shopping negou qualquer disparo, confronto ou feridos.

Contudo, segundo relatos de pessoas presentes, por volta das 15h os bandidos teriam efetuado seis disparos no Piso 1 do Shopping localizado na Avenida Rio Verde.

Caso similar também em Aparecida de Goiânia

O caso de assalto à shopping citado acima não é o único a ocorrer em Aparecida de Goiânia. Em setembro do ano passado, domingo (21), outra joalheria de um shopping em Aparecida de Goiânia também foi roubada a mão armada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro bandidos participaram do crime e invadiram o centro de compras, localizado no Setor Serra Dourada 3ª etapa, em Aparecida, Região Metropolitana da capital. Apesar de quebrarem a vitrine e levarem dezenas de produtos, ninguém se feriu.

Após a ação, os criminosos fugiram em um carro branco que estava no estacionado no estabelecimento. Em vídeo filmado por um dos presentes, é possível observar um dos assaltantes portando uma arma de grosso calibre.

Na época, em resposta ao caso ocorrido no dia 21 de setembro de 2018, a assessoria de comunicação responsável por este Shopping em Aparecida informou que o crime ocorreu por volta das 10h30. A nota ressaltou, ainda, que apesar dos transtornos, nenhum disparo ou confronto ocorreu, contribuindo para que ninguém saísse ferido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias