Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

PM é baleado dentro de bar e suspeito é preso, em Aparecida de Goiânia

Na noite da última sexta-feira (26/07) um PM da reserva foi baleado após uma briga em um bar, no Setor Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia. Após ser baleado o policial foi levado para o Hugol e o suspeito preso na madrugada deste sábado (27/07).

Segundo informações iniciais repassadas pela Policia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o suspeito e o policial militar se conheciam e ingeriam bebidas alcoólicas em um bar quando uma discussão começou. Durante a briga, o homem teria sacado uma arma e atirado contra o PM.

Após atingir o PM no peito, o suspeito fugiu do local. O militar foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).

Suspeito de balear PM é preso

O autor do disparo contra o policial foi identificado como Giliarde Sena Rosa de 36 anos. De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o homem tentou fugir, mas foi detido nas proximidades do bar e levado ao 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia, com ele foi apreendida uma arma de fogo.

Segundo informações divulgada pelo hospital, o policial que foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde, passou por uma cirurgia, durante a madrugada. Ele segue internado e com estado de saúde instável.

*Atualização: PM baleado não resistiu aso ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias