Home / Cidades

CIDADES

Padrasto condenado por abusar sexualmente de enteada é preso suspeito de estuprar mãe da vítima, em Santa Helena de Goiás

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) predeu um homem suspeito de estuprar a ex-namorada em Santa Helena de Goiás, Região Sudoeste do estado. A corporação informou que há cinco anos ele foi preso e condenado por estuprar a então enteada – filha da primeira vítima. Entretanto a pelo menos dois meses, após passar para o regime aberto, ele voltou a morar com as duas.

Na última quinta-feira (18/07), o homem foi preso suspeito de estuprar a ex-companheira. O delegado responsável pelo caso, Thiago Latorre Costa, informou que a mulher relatou à polícia que teria sido abusada sexualmente por cerca de três horas.

Além de estuprar a mulher, vítima denunciou que foi agredida pelo suspeito

Thiago informou ainda que a mulher foi à delegacia e denunciou que foi agredida. Após a denúncia, uma medida protetiva foi espedida para ela, entretanto, no dia seguinte ela retornou à delegacia, mas agora para denunciar que o suspeito abusou sexualmente dela. Após o depoimento da vítima a polícia foi atrás do suspeito e conseguiu preder ele em flagrante.

O delegado relatou que quando o homem foi preso ele confessou que teria agredido e estuprado a mulher. Thiago disse que ele contou que tinha mantido relações sexuais com a ex, pois ele acredita ser seu direito, já que ela seria "sua mulher".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias