Home / Cidades

CIDADES

Jovem denuncia ter sido vítima de estupro coletivo durante festa, no interior de Goiás

Em Piranhas, na Região Oeste de Goiás, uma adolescente de 15 anos denunciou ter sido estuprada por oito homens durante uma festa realizada em junho. A jovem registrou o caso na Polícia Civil do Estado de Goiás e no Conselho Tutelar.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricardo Galvão, a partir desta terça-feira (16/07) os envolvidos no estupro o devem começar a ser ouvidos. A suspeita inicial é que oito homens participaram do crime contra a jovem.

Galvão disse que a festa onde ocorreu o estupro teria acontecido em junho, em um assentamento rural e teria durado cerca de quatro dias. Durante o período em que esteve lá, a adolescente informou que fez uso de bebidas alcoólicas e narguilé.

Ela relatou também que no momento em que o abuso teria acontecido estava desacordada e acredita que teria sido drogada pelos criminosos que já estavam com a intensão de praticar o crime.

Boatos

O delegado informou que a adolescente só denunciou o caso um mês depois, após surgir na cidade, comentários de que ela teria sido estuprada por vários homens na festa. Galvão informou que após os pais da jovem tomarem conhecimento do ocorrido foram até a delegacia e realizaram um boletim de ocorrência.

A adolescente já fez exames de corpo de delito, entretanto o resultado ainda não foi divulgado. Os pais dela também prestaram depoimento à polícia.

Crime registrado

Segundo o delegado, é investigado a existência de um vídeo registrando o crime. "Uma pessoa teria filmado os outros participantes do estupro enquanto ela estava em estado alucinógeno", afirma Galvão.

O vídeo ainda não chegou até a polícia, segundo o delegado. "Estamos atrás para saber se essa filmagem procede ou não", informou Galvão. Ele disse ainda que algumas apreensões devem ser realizadas e, se necessário, algumas perícias devem ser executadas para que o suposto vídeo seja recuperado.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias