Home / Cidades

CIDADES

Incêndio atinge depósito de reciclagem, em Goiânia

Um incêndio atingiu na noite da última quinta-feira (18/7) um depósito de material reciclável, no setor Santa Genenova, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para conter as chamas.

Conforme divulgado pela corporação no local havia uma grande quantidade de papel e o risco das chamas se propagarem até chegar a um tanque de combustível dentro de uma empresa de cilindro de gás.

Entretanto a ação dos Bombeiros impediu que o fogo se alastrasse até a empresa evitando uma tragédia. De acordo com o CBMGO foram gastos mil litros de água para conter as chamas. A corporação afirmou que os danos foram apenas materiais e que não houve vítimas na ocorrência.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado na noite de quinta-feira, 18, para combater incêndio em um depósito de recicláveis no Setor Santa Genoveva, em Goiânia.

Em outro caso registrado no mês de maio um incêndio em uma fábrica de materiais recicláveis deixou um morto e cinco feridos inicialmente

Na noite do dia 30 de maio deste ano, uma faísca em uma empilhadeira, que estava em local indevido causou um incêndio em uma fábrica de materiais recicláveis em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital.

Na ocasião a equipe dos bombeiros trabalhou com 18 viaturas para combater as chamas e 49 militares. Inicialmente cinco pessoas haviam ficado feridas e o corpo de um funcionário da empresa foi encontrado carbonizado pelas equipes após as chamas serem contidas.

Conforme os bombeiros na época, as outras vítimas foram socorridas e encaminhadas em estado grave para o Hospital de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol). Infelizmente mesmo sob cuidados médicos, outras duas vítimas do incêndio acabaram vindo óbito dias depois do ocorrido na unidade de saúde.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias