Home / Cidades

CIDADES

Homem é morto a tiros dentro de casa, em Jaraguá

Um homem, de 37 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (18/7) dentro da sua residência, em Jaraguá, a 125 quilômetros de Goiânia. De acordo com as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) a vítima estava com a esposa e com as filha de 8 e 11 anos de idade.

Conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI) das forças policiais de Goiás, a vítima foi identificada como Antônio Carlos Filho, de 37 anos, conhecido também pelo apelido Pomga. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e chegou a residência da vítima junto com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).

A PM afirmou que foi chamada por vizinhos da vítima, após eles ouvirem os tiros e o som de um carro deixando o local em alta velocidade. Na residência as equipes encontraram a mulher de Antônio Carlos, identificada como Gabriela caída no chão e sendo socorrida pelos Bombeiros na sequência. No quarto do casal, estava Antônio Carlos alvejado por vários disparos de arma de fogo e sem sinais vitais.

Além do corpo da vítima, a equipe policial encontrou as filhas do casal que estavam em pânico após presenciarem o crime. Também foi encontrado em cima de uma mesa uma balança digital e uma porção embalada em um plástico transparente aparentando ser maconha.

Mulher da vítima também foi baleada durante a ação

Gabriela contou que foi baleada nas pernas e que os suspeitos cortaram os fios do muro da rede de segurança da casa e depois invadiram a residência. Conforme a mulher de Antônio Carlos, um dos suspeitos estava usando calça jeans, camisa azul, tinha estatura média entre 1,65 e 1,70; o outro envolvido teria a mesma altura do primeiro, porém ela não se lembrou das roupas que este usava, pois nesse momento foi baleada.

De acordo com a testemunha um terceiro indivíduo estava com a dupla armado com uma pistola e ouviu eles gritarem PCCÚ, PCCÚ, perdeu e saíram pelo portão da frente da casa, pois pegaram a chave do cadeado e fugiram.

Vizinhos contaram à polícia que Antônio Carlos foi morto por envolvimento com uma facção criminosa e que no dia anterior a vítima iria depor como testemunha de um individuo identificado como Beto que morreu em confronto com a PMGO no ano corrente. A polícia vai usar imagens das câmeras de segurança para identificar os suspeitos do crime.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias