Home / Cidades

CIDADES

Homem é encontrado morto em rua de Mineiros

Um homem foi encontrado morto com um ferimento na cabeça na manhã desta quinta-feira (25/7) próxima a residência onde ele morava com a família, no Setor Boa Vista, em Mineiros, a 420 quilômetros da capital, na região sudoeste do estado.

O DM Online entrou em contato com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) em busca de mais detalhes sobre a ocorrência. Conforme informado pela equipe policial a vítima foi identificada como Diogo Pereira Silva, de 26 anos.

De acordo com a equipe policial que investiga o caso, a vítima tinha apenas uma passagem pela polícia e o pai de Diogo viu o filho pela última vez na manhã de hoje, quando o rapaz passou na residência para pegar alguns documentos e saiu.

Homem foi morto momentos depois de deixar a residência da família no município

A polícia o pai da vítima contou que momentos após Diogo deixar a residência ouviu o barulho de tiros. Conforme apurado pela reportagem, os suspeitos teriam efetuados três disparos de arma de fogo, porém apenas a perícia vai poder identificar onde a vítima foi alvejada pelos disparos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) atendeu a ocorrência. Conforme divulgado pela corporação, a equipe foi acionada por volta das 6h40 de hoje. A equipe constatou o óbito do rapaz e a informação inicial repassada pelos bombeiros é que Diogo teria sido morto por espancamento, e apresentava um ferimento na cabeça.

O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Mineiros e até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Apesar das divergências nas informações repassadas pela polícia e pelos bombeiros, apenas o laudo cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade vai identificar as causas da morte de Diogo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias