Home / Cidades

CIDADES

Filho arrasta e espanca a mãe idosa, em Iporá

Um rapaz foi preso na tarde da última sexta-feira (26/7) suspeito de agredir e arrastar a própria mãe, uma idosa, de 63 anos, por uma rua de Iporá, a 216 quilômetros de Goiânia, na região central do estado.

O jovem que foi identificado pelas iniciais M.C.G foi preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após a corporação ser informada de uma confusão na cidade, onde uma idosa estava sendo agredida. Uma viatura se deslocou até o local e comprou a veracidade das denúncias.

De acordo com a polícia, no momento a idosa que é mãe do rapaz e não teve o nome divulgado, foi agredida pelo filho com socos, tapas e pontapés e até mesmo arrastada pela rua. Durante as agressões a mãe do jovem gritou por socorro e um vizinho da família correu para ajudar a idosa.

Vizinho entrou no meio para socorrer a idosa que era agredida pelo filho

A polícia afirmou que o vizinho que também não teve o nome revelado, ao correr para ajudar a vítima, entrou em luta corporal com o agressor e livrou a idosa das agressões. Durante o entrevero entre eles, o rapaz que interveio para ajudar a idosa, acabou sofrendo um corte na altura no pescoço.

Com a chegada da polícia, os envolvidos na confusão foram levados para a delegacia da cidade, onde o filho da idosa foi preso em flagrante pelo crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias