Home / Cidades

CIDADES

Enel leva troca de geladeiras para Iporá

 De terça-feira (23) até sábado (27), a Enel Distribuição Goiás leva uma série de serviços para a população de Iporá, durante a 34ª Exposição Agropecuária de Iporá.

O público poderá concorrer a 70 geladeiras e ainda trocar até cinco lâmpadas antigas por outras de LED, mais econômicas. Também haverá atendimento aos clientes por meio de uma loja móvel.

Os moradores que quiserem participar do cadastro para sorteio das geladeiras precisam levar um documento oficial com foto e a última conta de energia paga.

No momento do cadastro, o cliente pode trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras cinco lâmpadas LED, que são mais econômicas. Após o cadastro, os clientes participam de um sorteio para garantir a troca do equipamento. Todo o material retirado dos aparelhos velhos é reciclado, como gás refrigerante, compressores, óleo compressor, isolamento térmico, plásticos, aço, cobre e alumínio.

A população também poderá contar com uma loja móvel, que vai disponibilizar todos os serviços que são prestados em uma loja fixa - parcelamentos, troca de titularidade, cadastramento de baixa renda, religações, ligações novas -, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes.

Serviço

Enel Distribuição Goiás na 34ª Exposição Agropecuária de Iporá

Quando – 23/07/19 a 27/07/19

Horário – 19h às 23h.

Local – Parque de Exposição Agropecuário: Avenida Pará, 5611, Parque das Estrelas, Iporá.

Cadastramento para participar do sorteio de geladeiras – 23/07 a 26/07 das 16h às 22h.

Sorteio das geladeiras para os cadastrados – 26/07/19 às 20h30 (término dos cadastros às 19h).

Entrega das geladeiras – 27/07/19, das 9h às 11h.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias