Home / Cidades

CIDADES

Duas mortes são registradas nas estradas do Entorno do Distrito Federal

Um caminhoneiro morreu carbonizado na manhã deste sábado (13/07) após o caminhão que dirigia pegar fogo, em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo teria capotado e por ser um caminhão tanque, logo após o acidente a carga de combustível que ele transportava pegou fogo.

A corporação não soube informar o que teria causado o acidente. A Polícia Técnico Cientifica foi acionada e vai investigar para saber o que teria motivado acidente. Segundo a PRF, não houve outros feridos, além do caminhoneiro.

Ribanceira de oito metros

O segundo acidente no Entorno do Distrito Federal causou a morte de um jovem de 20 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), a vítima, que não teve a identidade revelada, morreu após o carro em que ele estava sair da pista e capotar.

O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (12/07), na Avenida Pedro Ludovico, no Bairro Paquetá, em Planaltina de Goiás, Entorno do Distrito Federal. O rapaz estava sozinho dentro do veículo, de acordo com os bombeiros.

A corporação informou ainda que ainda não se sabe o que teria motivado a saída do veículo de passeio da pista. A CBMGO informou também que após sair da pista o veículo capotou e com o impacto, o carro caiu em uma ribanceira de aproximadamente oito metros de altura.

Uma equipe da corporação foi chamados para prestar socorro à vítima. Quando chegaram no local do acidente, os bombeiros já encontraram o jovem sem vida. O rapaz foi localizado sem cinto de segurança e preso às ferragens.

Após o resgate do rapaz de dentro do carro, o corpo foi deixado sob a custódia da Polícia Militar até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), para que fosse realizado os respectivos exames.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias