Home / Cidades

CIDADES

Bairros são contemplados com serviços do Prefeitura em Ação

O Setor Santo André e região recebe durante a próxima semana, a 18ª edição do Prefeitura em Ação. Cerca de mil servidores municipais executarão serviços de infraestrutura, manutenção da iluminação, da sinalização, roçagem e limpeza urbana nos 11 bairros que compõem a região. A abertura dos trabalhos será realizada na manhã desta segunda-feira, 22, às 7h40, na Avenida Manoel Gomes esquina com a Avenida Adalberto Ferreira, no Setor Santo André. 


Entre os bairros contemplados estão o Jardim Ipanema, Jardim Cristal, Jardim Rio Grande, Jardim Esplanada, Jardim Copacabana, Residencial Solar Garden, Setor Araguaia, Maria Luiza, Solar Central Park e Pampulha. Dentro da programação desta 18ª edição, mais de 13 mil habitantes contarão ainda com as ações de combate à dengue em todas as residências e comércios e a entrega dos certificados aqueles que atuaram no desenvolvimento do bairro e da cidade.


“Durante toda esta semana nossas equipes estarão com os trabalhos concentrados na região do setor Santo André, promovendo a limpeza das ruas dos 11 bairros e melhorando a qualidade de vida dos moradores. Nosso objetivo com esse programa, que completou dois anos no mês passado, é beneficiar diferentes regiões da cidade levando toda a estrutura da prefeitura para mais próximo dos moradores”, comentou o prefeito Gustavo Mendanha. 

Certificados

A entrega das homenagens de reconhecimento aos serviços prestados pelos moradores mais antigos e atuantes dos bairros beneficiados, será na quinta-feira, 25, às 18h30, no Centro de Educação Infantil (CMEI) Ana Barbosa da Costa, situada na Rua Ituiuba esquina com a Rua Engenheiro Luis Pargendler, no Setor Santo André, a entrega de certificados em homenagem aos líderes comunitários e pioneiros que ajudaram no desenvolvimento da região.  

Mutirão

Também no Centro Municipal de Educação Infantil, na sexta-feira e sábado, 26 e 27, das 8h às 14h, a população será beneficiada com uma série de serviços da prefeitura como assessoria jurídica, cadastro para os programas sociais como o Bolsa Família, encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine Municipal, emissão do cartão e passaporte do idoso e da pessoa com deficiência, emissão de alvará simplificado de uso de solo, emissão de identidade e carteira de trabalho, atendimento odontológico e corte de cabelo, distribuição de mudas, fotos 3×4, consulta de oftalmologia, atividades recreativas para as crianças e outros serviços.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias