Home / Cotidiano

COTIDIANO

Marília Mendonça é vetada em cruzeiro de Wesley Safadão e Léo Santana e Zé Neto & Cristiano vão substituir a cantora.

No último domingo (22/07) a cantora Marília Mendonça cancelou sua participação no cruzeiro temático de Wesley Safadão devido à sua gravidez. Segundo normativa da MSC Cruzeiros, a cantora estará em um estágio avançado da gravidez e por isso não deve embarcar no cruzeiro.

Ainda por meio do comunicado divulgado neste domingo, Leo Santana e Zé Neto & Cristiano foram confirmados como atração de substituição.

Por meio do Instagram, Wesley Safadão disse que a norma da empresa proíbe o embarque de mulheres com gestação a partir da 23ª semana.“Marília já estará com a gestação bem avançada, este é o motivo de ela ser substituída”, explicou Safadão.

O “WS On Board” vai partir do Porto de Santos, no litoral paulista, no dia 23 de novembro, passando por Búzios, Ilha Grande e retorna para São Paulo no dia 26.

https://www.instagram.com/p/B0MuV7BJNh5/?utm_source=ig_web_copy_link

Cruzeiro “WS On Board”

Durante show em Brasília, em 2015, Wesley Safadão teve a ideia de realizar o cruzeiro. No Instagram de divulgação do evento, Wesley Safadão divulga todos os detalhes do evento. O preço das cabines do navio variam de R$ 231 à R$ 530 e estão à venda no site MSC Cruzeiros.

Gravidez da cantora

Marília Mendonça anunciou em junho que está gravida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff. A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias.

O relacionamento de Marília e Murilo foi anunciado em maio de 2019. Na última sexta-feira (19) a cantora usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a sua gestação. “Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo”, disse Marília.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias