Home / Cotidiano

COTIDIANO

Thammy Miranda será pai, diz colunista

O empresário Thammy Miranda (filho da cantora Gretchen) está esperando seu primeiro filho com a esposa, Andressa Ferreira. Segundo o jornalista Leo Dias, o resultado deu positivo para o tratamento de inseminação artificial realizado nos Estados Unidos. O chá de revelação do bebê será no domingo (30/6).

Ainda segundo o colunista, a mãe de Thammy, Gretchen, ficou furiosa que a notícia vazou no programa Fofocalizando ao vivo desta quinta-feira (27), segundo ele, a novidade seria divulgada com exclusividade ao “Conversa com Bial”, da concorrente Globo.

Apesar da afirmação de Dias ao vivo, e de supostamente existir um convite para o chá revelação do bebê, a assessoria de imprensa de Thammy nega a gravidez.

Fertilização

Durante todo o processo de tentativa de engravidar, Andressa detalhou para os fãs que começou a tomar os medicamentos para o tratamento em fevereiro de 2019. Após isto, o casal optou por um banco de doadores nos Estados Unidos, pois o país permite que eles tenham acesso a diversas informações como fisionomia, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias