Home / Brasil

BRASIL

'Você vai morrer, desgraçado': ladrão ameaça vítima e a persegue a 140 km/h

O suspeito estava com mais três comparsas, que roubaram da vítima sua moto Kawasaki verde, de 300 cilindradas, que custa cerca de R$ 34 mil

Reprodução Reprodução

Uma câmera instalada no capacete de um motociclista capturou o momento em que um assaltante o perseguia a 140 km/h na Rodovia Castello Branco, em São Paulo, no último domingo, 10. No vídeo, ele aponta a arma para a vítima a fala: "Você vai morrer, desgraçado".

O suspeito estava com mais três comparsas, que roubaram da vítima sua moto Kawasaki verde, de 300 cilindradas, que custa cerca de R$ 34 mil. Além disso, a vítima teve seu celular, uma mochila, com um par de tênis e outro de botas, cartões bancários e documentos pessoais roubados.

Horas após o crime, a Polícia Militar Rodoviária prendeu um suspeito em Osasco, mas não recuperou a motocicleta roubada. O suspeito foi solto após audiência de custódia. A Polícia Civil investigará o vídeo para identificar os outros três criminosos que fugiram.

O vídeo

O vídeo exibe a moto Kawasaki verde ultrapassando os 120 km/h e perseguida por assaltantes em motos. Um ladrão armado ameaça o condutor, forçando-o a parar. A câmera do capacete grava o diálogo, revelando a vítima informando que está desarmada.

"Calma aí, eu não tô armado não, irmão", disse a vítima, que é enfermeiro de 48 anos que possui autorização para usar armas como Caçador, Atirador e Colecionador (CAC).

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que um homem de 22 anos foi preso por suspeita de envolvimento em um roubo. Ele foi identificado após os criminosos abandonarem uma motocicleta Honda usada no crime, que levou à localização do suspeito.

A vítima o reconheceu como um dos assaltantes, resultando na sua prisão e acusação por roubo. O caso está sob investigação pelo 2º DP de Barueri.

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Vídeo mostra motociclista arrastado por kombi em chamas

    Motociclista tentou evitar ser atropelado, mas foi atingido pelo veículo e teve ferimentos leves

    Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 11:28

    / Atualizado sexta-feira, 19 de abril de 2024

  • BRASIL

    Aluno, de 16 anos, é baleado dentro de sala de aula

    O suspeito de atirar no estudante também é aluno da mesma instituição de ensino

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 11:01

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • BRASIL

    Mulher leva cadáver ao banco para sacar empréstimo de 17 mil

    O SAMU foi ao local e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto há algumas horas.

    Publicado terça-feira, 16 de abril de 2024 - 21:08

    / Atualizado terça-feira, 16 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias