Home / Brasil

BRASIL

Vídeo mostra o momento que ciclista sai ileso após parar embaixo de carreta

Câmera de monitoramento flagrou o acidente, o condutor do veículo faz a conversão e não percebe a presença do homem que está na bicicleta

Reprodução Reprodução

Um ciclista em Corumbá, MS, nesta quarta-feira, 24, foi parar embaixo de uma carreta. Câmera de monitoramento de um carro, flagrou o acidente, o condutor do veículo faz a conversão e não percebe a presença do homem que está na bicicleta a sua direita. O ciclista é atropelado e apesar do susto, a vítima sofreu ferimentos leves.

O homem que se levanta após o caminhão sair do alcance da câmera é Alexandro Nascimento de Souza, segundo diz, ele ainda teria olhado para os dois lados para se certificar que poderia atravessar a pista quando o caminhão virou a direita o atingindo, "de cara, a carreta bateu na roda da minha bicicleta e eu fui parar embaixo do veículo”, contou.

Alexandro conta que precisou agir com rapidez para não ser esmagado pelas rodas, “Foi tudo muito rápido, mas eu ainda consegui raciocinar. Ou eu ficava quieto e deixava as rodas passarem por cima de mim ou fazia alguma coisa, então, eu girei entre as rodas da carreta."

Logo após se levantar, o ciclista foi conversar com o motorista que havia percebido ter passado por cima do homem, após sentir o solavanco de passar por cima da bicicleta, no entanto ele estava bastante nervoso pelo ocorrido e disse que arcaria com danos, e que não teria visto Alexandro, “Consegui parar o motorista, e ele tinha noção de que quase me matou, ele estava bastante nervoso. De fato, a carreta é muito grande e alta, ele pode não ter me visto. No final das contas, ele garantiu que vai arcar com o custo de uma nova bicicleta. Afinal, ela era o meu principal meio de transporte, eu usava a minha bicicleta para tudo."

A vítima teve apenas escoriações no pulso e arranhões leves, foi ao hospital apenas para ter certeza de não ter fraturado o braço por causa da dor que sentia no antebraço e cotovelo.

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Vídeo mostra motociclista arrastado por kombi em chamas

    Motociclista tentou evitar ser atropelado, mas foi atingido pelo veículo e teve ferimentos leves

    Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 11:28

    / Atualizado sexta-feira, 19 de abril de 2024

  • BRASIL

    Aluno, de 16 anos, é baleado dentro de sala de aula

    O suspeito de atirar no estudante também é aluno da mesma instituição de ensino

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 11:01

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • BRASIL

    Mulher leva cadáver ao banco para sacar empréstimo de 17 mil

    O SAMU foi ao local e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto há algumas horas.

    Publicado terça-feira, 16 de abril de 2024 - 21:08

    / Atualizado terça-feira, 16 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias