Home / Brasil

BRASIL

Três homens são mortos em operação de combate ao tráfico de drogas

Eles eram apontados como integrantes de uma organização que atuava em Goiás e no Rio de Janeiro

Tânia Rêgo/Agência Brasil Tânia Rêgo/Agência Brasil

Uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro em conjunto com o Grupo Antissequestro de Goiás que aconteceu quinta-feira, 30, resultou na morte de três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa.

Segundo a Polícia Cívil eles estariam envolvidos em uma organização interestadual voltada ao tráfico de drogas.

Entre os mortos está Wellington Jordan Oliveira de Faria, de 33 anos, que é considerado um dos líderes da organização que atua no estado de Goiás.

Wellington possuía 13 anotações criminais por associação para o tráfico de drogas, tráfico de drogas, homicídio, além de um mandado de prisão em aberto por tráfico e associação para o tráfico.

Em Goiânia, Wesley Gomes Honorato, de 28 anos, também foi morto. Ele possuía 15 anotações criminais por associação para o tráfico, tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e outros delitos. Segundo a polícia, também existia um mandado de prisão em aberto por tráfico e associação para o tráfico.

Vanderson Moreira Mota, de 47 anos, morto durante a operação, era do Rio de Janeiro e também possuía diversas anotações criminais.

A investigação começou após ação integrada e troca de informações entre as polícias civis de 12 estados do país com o objetivo de combater a criminalidade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias