Home / Brasil

BRASIL

Suspeitos de roubos a bancos e carros-fortes são presos em operação conjunta

Operação policial resulta na captura de suspeitos de crimes contra instituições financeiras e transporte de valores

Foto: Ascom PC-PA Foto: Ascom PC-PA

Suspeitos de roubos no estilo "novo cangaço" são presos no Maranhão

Uma mulher e um homem suspeitos de envolvimento em uma série de roubos a bancos e carros-fortes no Pará e em outros estados do Norte e Nordeste foram presos na cidade de Imperatriz, no Maranhão, na última sexta-feira (18).

As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Pará em conjunto com o Centro de Inteligência de Segurança Pública do Maranhão. Contra os suspeitos havia mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça do Pará, Tocantins e Pernambuco.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

A mulher, de 43 anos, é apontada como uma das líderes do grupo criminoso e já responde a processos por participação em roubos ocorridos em 2019 e 2020 no Pará, incluindo um assalto ao estilo "novo cangaço" na cidade de São Domingos do Capim. Em sua propriedade, a polícia encontrou armas, munições e explosivos.

Já o homem, de 41 anos, é natural de São Paulo. Ele foi preso em flagrante por porte de drogas, depois que a polícia encontrou cerca de 1kg de maconha em seu veículo. Além disso, havia contra ele um mandado de prisão de Pernambuco por roubo a carro-forte.

A polícia continua investigando a atuação do grupo em outros estados do Norte e Nordeste.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias