Home / Brasil

BRASIL

Suspeito de roubar carro de Péricles é preso

O comparsa dele, segue foragido

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de roubar carro de Péricles é preso

Um dos suspeitos de participar do roubo ao carro de luxo do cantor Péricles, na noite de quinta-feira, 16, em Santo André, Grande São Paulo, foi preso na quarta-feira, 22. O comparsa dele, segue foragido.

"Policiais civis da 3ª Divecar, do DEIC, durante trabalho investigativo identificaram e localizaram um dos autores do roubo do carro de um cantor, que aconteceu no último dia 16, em Santo André. Na tarde de quarta-feira, 22, os policiais foram informados que o suspeito estaria circulando em um veículo Fiat/Uno, o qual teria sido utilizado no crime. Após buscas, o homem foi localizado e detido. Ele possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O indiciado confessou o crime e foi conduzido à sede da delegacia especializada. As investigações prosseguem para identificar e localizar o segundo envolvido", informa o comunicado divulgado pela pasta da Segurança.

Segundo a Polícia Civil, além do veículo, os criminosos levaram cartões bancários, documentos, e uma mochila com roupas das filhas de Péricles. O veículo foi encontrado desmontado na sexta-feira, 17, na Zona Leste de São Paulo. Os demais bens dele não foram achados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias