Home / Brasil

BRASIL

Suspeito de incinerar a própria mãe é morto pela PM

Suspeito ficou foragido por dois dias após cometer o crime

Divulgação/PCGO Divulgação/PCGO

O filho suspeito de degolar e incinerar a própria mãe, Elisabeth Amelia Navarro, de 61 anos, na sexta-feira, 15, foi morto pela Polícia Militar. Caio Augusto Navarro Arisa, de 31 anos, foi alvejado pelos policiais no domingo, 17, em Santos (SP).

O corpo da vítima foi encontrado pelos bombeiros dentro de seu apartamento após extinguirem um pequeno incêndio. A Polícia Civil foi acionada e descobriu múltiplas perfurações em seu corpo, especialmente na garganta.

De acordo com o porteiro do prédio, filho da vítima deixou o local pouco antes do incêndio. Ele permaneceu foragido até domingo, 17, quando moradores locais o identificaram e acionaram a Polícia Militar. Ao ver a viatura policial, Caio tentou fugir e chegou a ferir um dos informantes com uma faca. Como ele não obedeceu à ordem de parar, um dos policiais disparou um tiro contra ele.

O Samu foi acionado, porém, Caio não resistiu às lesões. A PM apreendeu cinco facas com o suspeito. O caso foi oficialmente registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado para o 3º DP de Santos,

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias