Home / Brasil

BRASIL

Queda de helicóptero deixa 4 mortos em São Paulo

A aeronave teria colidido em um coqueiro e na laje de um prédio abandonado

O helicóptero teria colidido em um coqueiro e na laje de um prédio desativado. Foto: reprodução O helicóptero teria colidido em um coqueiro e na laje de um prédio desativado. Foto: reprodução

Um piloto e três empresários morreram após a queda de um helicóptero na tarde dessa sexta-feira, 17, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. De acordo com informações do Corpo de bombeiros, a aeronave acabou caindo em uma área abandonada e as quatro pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram.

Segundo informações de testemunhas, o helicóptero teria colidido em um coqueiro e na laje de um prédio desativado. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a aeronave, com quatro passageiros, tinha autorização para voo, mas a capacidade máxima era de apenas três passageiros.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) iniciou ontem (17), as investigações sobre a causa do acidente. O Corpo de Bombeiros informou que, o helicóptero que havia decolado de Guarujá e estava próximo do pouso no Aeroporto Campo de Marte, ficou bastante danificado após a queda.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias