Home / Brasil

BRASIL

Professor é preso suspeito de abusar de alunos em escolinha de futebol

As investigações tiveram início em 2018, após a mãe de uma das vítimas denunciar os abusos cometidos pelo educador

Imagem ilustrativa da imagem Professor é preso suspeito de abusar de alunos em escolinha de futebol

Um professor suspeito de estupro de vulnerável em uma escolinha de futebol em Cuiabá, foi preso na última sexta-feira, 9, em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o homem de 36 anos teve a prisão preventiva decretada em dezembro de 2023, após sentença de 16 anos e 4 meses.

As investigações tiveram início em 2018, após a mãe de uma das vítimas denunciar os abusos cometidos pelo professor. Segundo a polícia, dois adolescentes passaram por exame de corpo de delito e por atendimento psicossocial, onde foram confirmados os abusos. Ao todo, 11 vítimas com idades entre 10 e 16 anos foram identificadas.

Como o suspeito agia

De acordo com relatos das mães à polícia, os adolescentes eram abusados durantes viagens que os alunos faziam para testes e seleção. Segundo apuração, em um dos casos, o suspeito teria feito o garoto tomar um medicamento e usar um gel na virilha alegando que era para melhorar o rendimento físico.

Segundo as investigações, o professor praticava os abusos em hotéis onde ficavam hospedados. No celular dele, foram encontradas dezenas de imagens de adolescentes em cenas de nudez e de sexo.

A Polícia Civil identificou outra vítima no município de Nossa Senhora do Livramento e as investigações apontam que ele também agiu na cidade de Sorriso, antes de ir para Cuiabá.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias