Home / Brasil

BRASIL

Policiais civis são presos suspeitos de tráfico de drogas

Ao serem abordados, os suspeitos deram justificativas variadas para estar no local, citando primeiro suspeitas sobre o caminhão e depois uma investigação

Reprodução/Record Reprodução/Record

Dois policiais civis foram presos no domingo, 24, suspeitos de tráfico de drogas, após ´cinco toneladas de maconha serem apreendidos em uma carreta bitrem, em Rio Grande da Serra (SP). Outros quatro suspeitos foram presos.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que viram um grupo descarregando itens suspeitos perto de um depósito na Avenida Humberto Rebizzi, em uma região agrícola.

A polícia interceptou quatro suspeitos descarregando e um dirigindo uma carreta bitrem, com drogas escondidas em embalagens de ração. O motorista explicou que partiu de Apucarana, Paraná, e foi informado durante a viagem sobre uma mudança no destino de entrega.

Um Ford Ka branco com três passageiros parou o caminhão e o direcionou para uma estrada afastada, onde a Polícia Militar os abordou.

Perto dali, um HB20 marrom com dois ocupantes, identificados como policiais civis de folga, que deram justificativas variadas para estar no local, citando primeiro suspeitas sobre o caminhão e depois uma investigação.

Os dois suspeitos e o motorista do caminhão, junto com os três ocupantes do primeiro carro, foram detidos e levados à delegacia. Ainda está sendo averiguado se os dois primeiros estão envolvidos no tráfico. Todos possuem registros criminais

A droga apreendida passará por uma perícia, a PM calcula que aproximadamente cinco toneladas de maconha estavam ocultas no veículo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias