Home / Brasil

BRASIL

PM é morto em assalto logo após comprar moto e andar por 1 km

Disque Denúncia oferece R$ 5 mil para quem conseguir informações sobre os suspeitos

Reprodução Reprodução

O policial militar Marconi Rufino da Silva Junior, de 51 anos, foi morto a tiros durante um asssalto nesta quinta-feira, 12. A vítima havia acabado de adquirir uma motocicleta e foi surpreendido por criminosos enquanto pilotava. Testemunhas relataram que o sargento foi abordado em menos de um quilômetro percorrido. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o sargento da PM foi rendido por dois criminosos que estavam em uma moto. Além disso, um terceiro comparsa que estava dando cobertura em uma motocicleta, aproximou-se por trás do militar, resultando em um confronto que levou à queda de ambos no chão.

Após o confronto que resultou na queda do militar, um dos criminosos parecia vasculhar os pertences da vítima, enquanto o outro atravessava a rua. A motocicleta recém-adquirida, que ainda não possuía placa, foi levada pelos suspeitos.

O Disque Denúncia do Rio divulgou nesta quinta-feira, 13, um cartaz oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem fornecer informações que possam levar à prisão dos assassinos do sargento da PM.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias