Home / Brasil

BRASIL

Naufrágio no Rio de Janeiro deixa seis pessoas mortas

Três corpos foram encontrados no domingo, 5, e na manhã de desta segunda-feira, 6, outros três, um deles próximo ao vão central da ponte Rio-Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Naufrágio no Rio de Janeiro deixa seis pessoas mortas

Ao menos seis pessoas morreram em um naufrágio de um barco na baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, que aconteceu no domingo, 5.

O Corpo de Bombeiros encontrou três corpos na manhã desta segunda-feira, 6, sendo um homem encontrado perto do vão central da ponte Rio-Niterói, uma mulher e uma criança, o Instituto Médico Legal (IML) fará a identificação das vítimas. Na tarde de ontem, uma mulher e dois homens foram encontrados mortos dentro da embarcação.

De acordo com os bombeiros, eles foram acionados às 17h25 de ontem. Informações preliminares indicavam que havia 12 pessoas a bordo, porém, segundo parentes, o número é de 14 pessoas.

Seis pessoas foram resgatadas, sendo duas mulheres, dois homens e duas crianças, todos eles foram levados para atendimento médico na Ilha do Governador.

Mais de 50 agentes da corporação seguem nas buscas de outras duas pessoas, que estão desaparecidas. Os salva-vidas e mergulhadores contam com o apoio de lanchas, botes, aeronaves e motos aquáticas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias