Home / Brasil

BRASIL

Mulher suspeita de atacar o companheiro com substância ácida é procurada pela polícia

Polícia Civil está em busca da mulher que atacou seu companheiro com substância ácida em companheiro

Imagem ilustrativa da imagem Mulher suspeita de atacar o companheiro com substância ácida é procurada pela polícia

A Polícia Civil do Maranhão está em busca de uma mulher suspeita de ter atacado seu companheiro com uma substância ácida no rosto, na cidade de Grajaú, no Sul do Maranhão.

O incidente ocorreu durante a madrugada de 4 de julho deste ano, após uma discussão entre o casal, identificado como Bruno Vasco Martins de Sousa Vieira e Regiane Oliveira da Silva. Segundo a Polícia Civil, no dia 3 de julho à noite, ocorreu uma discussão entre Bruno e Regiane, porque ela desejava que seu parceiro a acompanhasse ao Pará para o enterro de seu pai falecido.


		Mulher suspeita de atacar o companheiro com substância ácida é procurada pela polícia
Fonte: Reprodução

No entanto, Bruno se recusou a ir, mas concordou em levar Regiane até o Terminal Rodoviário de Grajaú. Por volta das 0h30, enquanto Bruno esperava do lado de fora de casa em sua motocicleta, Regiane apareceu com uma substância ácida e a jogou no rosto de Bruno. Após o ataque, ela fugiu do local utilizando a motocicleta da vítima.

Bruno Vasco foi socorrido por seu irmão e levado ao Hospital Geral de Grajaú, onde está internado. A substância causou queimaduras em seu rosto, tórax e braços, resultando na coloração azulada de seus dois olhos. De acordo com a família da vítima, ele está enxergando apenas com um olho.

A família de Bruno afirma que o crime foi motivado por ciúmes. Nos últimos três meses, Regiane demonstrava grande ciúme. Como o pai dela faleceu no Pará, Bruno providenciou dinheiro para que ela pudesse viajar. No entanto, ela concordou em ir apenas se ele a acompanhasse, mas Bruno não pôde deixar a fazenda, pois estavam trabalhando em um projeto urgente.

Após tomar conhecimento do incidente, a Polícia Civil do Maranhão abriu uma investigação e está procurando pela suspeita, que deverá responder por lesão corporal. O delegado Ricardo Aragão, da SPCI, explicou que um inquérito foi instaurado para investigar o crime e que testemunhas foram intimadas, incluindo o pai da vítima e o irmão da agressora. Dependendo da gravidade dos ferimentos sofridos pela vítima, Regiane poderá ser acusada de lesão corporal grave ou gravíssima, especialmente se ele tiver perdido a função de algum órgão, como o olho.

A motocicleta de Bruno, que havia sido levada pela suspeita, foi encontrada abandonada em uma praça da cidade e devolvida à família. Acredita-se que Regiane tenha fugido para o estado do Pará, pois informações indicam que ela pegou uma van em Grajaú com destino a Imperatriz e, posteriormente, provavelmente seguiu para o Pará. As investigações continuam com o objetivo de localizá-la.

Atualmente, não há informações sobre o tipo específico de substância ácida utilizada no ataque, mas a polícia descobriu que Regiane fabricava sabão artesanalmente na fazenda onde morava com a vítima e tinha acesso a produtos químicos.

A Secretaria de Saúde do Estado (SES) foi contatada para obter informações sobre o estado de saúde de Bruno, mas a resposta foi que "as informações sobre o estado de saúde do paciente são de natureza privada".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias