Home / Brasil

BRASIL

Mulher leva soco de policial durante abordagem

.Segundo a PM, a mulher teria ameaçado os policiais com uma pedra, governador do estado pediu investigação do caso

Imagem ilustrativa da imagem Mulher leva soco de policial durante abordagem

Uma mulher de 23 anos um levou soco de um policial militar em uma abordagem em uma cavalgada realizada na cidade de Cristianápolis, no estado de Sergipe, no domingo, 5. Cleidiane Oliveira participava de um evento no município.

Segundo a Polícia Militar, a cavalgada era ilegal e foi acionada por pessoas incomodadas com o barulho do escapamento das motocicletas.

A polícia, quando chegou no local, denominou o evento como "desordem generalizada" e que os motociclistas realizavam "manobras perigosas".

De acordo com a vítima, a moto de sua companheira caiu durante a abordagem e, enquanto ela levantava, os policiais a ameaçaram. Foi neste momento que Cleidiante começou a filmar o ato.

“Aí o policial veio para cima de mim. Ele me derrubou, puxou meu cabelo. Depois me deu um murro", afirmou.

A PM alega que a mulher piliotava a motocicleta teria se recusado a descer do veículo, e que a moto estava sem placa e escapamento.

“A condutora, então, passou a xingar os policiais militares e, ato contínuo, se apossou de uma pedra e arremessou na direção dos policiais. Ao tentar arremessar novamente a pedra contra a guarnição, um dos militares, agindo em defesa própria e dos companheiros, utilizou uma ação mais enérgica para repelir a injusta agressão perpetrada por essa pessoa”, afirmou a PM em nota.

A mulher fpoi encaminhada à delegacia, assinou um Termo Circunstanciado e logo foi liberada.

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD) se manifestou e cobrou uma investigação sobre o caso. O secretário da Segurança Pública, João Eloy, ordenou uma apuração da Corregedoria da Polícia Militar sobre o ocorrido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias