Home / Brasil

BRASIL

Mulher é presa após confessar que matou o marido

Corpo da vítima foi encontrado após o funcionário de uma fazenda encontrar a moto do rapaz jogada em um rio no fundo da propriedade rural

Divulgação/PCMT Divulgação/PCMT

Durante as investigações para encontrar Edivan Moreira Lopes, de 44 anos, o qual estava desaparecido desde o dia 7 de fevereiro, a polícia prendeu a mulher da vítima, após ela afirmar que matou o companheiro e escondeu o corpo.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, na última sexta-feira, 9, a equipe foi chamada por um funcionáriio de uma fazenda, após ele encontrar uma moto dentro de um rio, em uma propriedade rural de Canaran, que fica a 838 quilômetro de Cuiabá.

Segundo a polícia, a moto encontrada tinhas as mesmas características do veículo usado por um antigo funcionário da fazenda, o qual estava desaparecido desde o dia 7 de fevereiro.

Com essas informações, a equipe policial foi até a mulher de Edivan, de 36 anos, e durante a conversa, ela afrimoou que matou o marido e indicou onde escondeu o corpo.

O corpo da vítima foi encontrado no local indicado pela suspeita e foi levado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A mulher por sua vez foi presa por homicídio e ocultação de cadáver.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias