Home / Brasil

BRASIL

Mulher de 20 anos é encontrada morta com sinais de violência

Suspeito é preso após confessar o crime e incêndio criminoso

Mariele Bueno Pires. Imagem: Reprodução Mariele Bueno Pires. Imagem: Reprodução

Uma jovem de 20 anos, identificada como Mariele Bueno Pires, foi encontrada morta dentro de sua própria casa na última quarta-feira (23). O corpo da vítima apresentava sinais de violência, incluindo cerca de 20 ferimentos causados por faca no tórax e próximo ao pescoço, de acordo com informações da Polícia Civil do Paraná.

O caso veio à tona após o Corpo de Bombeiros ser acionado para combater um incêndio na residência da vítima. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com o corpo de Mariele e acionaram imediatamente as autoridades competentes.

Nesta quinta-feira (24), um suspeito foi preso após ser identificado pelas imagens de câmeras de segurança próximas à casa da vítima. Carlos Alberto Dias Domingues, de 26 anos, foi flagrado entrando e saindo do local próximo ao horário em que o incêndio começou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Inicialmente, o suspeito negou envolvimento no crime, porém, após a polícia mencionar a existência das gravações, ele confessou o assassinato. Segundo o delegado Luis Gustavo Timossi, responsável pelo caso, Carlos Alberto relatou que viu o marido da vítima saindo de casa e decidiu entrar no local.

Ele surpreendeu Mariele, que estava dormindo, e a assassinou brutalmente. Além disso, o suspeito teria subtraído alguns objetos da residência antes de retornar para atear fogo.

Carlos Alberto Dias Domingues foi autuado por latrocínio (roubo seguido de morte) e incêndio criminoso. A polícia aguarda o laudo da perícia para confirmar se a vítima sofreu abuso sexual. Até o momento, a defesa do suspeito não se manifestou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias