Home / Brasil

BRASIL

Motorista de app é sequestrada, estuprada e provoca capotamento para fugir

suspeitos do crime morreram em confronto com a polícia

Uma jovem de 23 anos que trabalhava como motorista de aplicativo foi vítima de um terrível crime em Goiás. Ela foi sequestrada, estuprada e abandonada à beira da estrada após os criminosos capotarem o carro em que estavam. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos morreram durante um confronto com a Polícia Militar.

O delegado Marco Antônio, responsável pelo caso, relatou que a corrida começou por volta da meia-noite, em Aparecida de Goiânia. A vítima foi encontrada por motoristas que passavam pela rodovia na manhã seguinte e foi levada para o hospital.

Segundo o investigador, a vítima foi chamada pelo aplicativo e, ao chegar ao local combinado, foi rendida pelos três suspeitos, que roubaram seu carro e seguiram em direção ao Tocantins. Durante o trajeto, os criminosos cometeram o estupro.

Após ser resgatada, a vítima denunciou o ocorrido à polícia, que iniciou as buscas pelos suspeitos. A vítima relatou que os criminosos eram extremamente violentos e estavam armados. Uma operação foi montada para localizá-los na mata, resultando em um confronto armado em que dois suspeitos morreram no local e o terceiro faleceu a caminho do hospital.

O delegado afirmou que os suspeitos também cometeram outros crimes após o sequestro e que provavelmente tinham a intenção de matar a vítima. A polícia irá investigar se houve a participação de outros envolvidos no crime. O depoimento da vítima será fundamental para entender a motivação do crime.

A Uber, em comunicado, condenou veementemente qualquer ato de violência contra mulheres e se colocou à disposição para colaborar com as investigações. A empresa ressaltou que possui diversas ferramentas para garantir a segurança dos usuários antes, durante e após as viagens, e encorajou as mulheres a denunciarem qualquer incidente tanto pelo aplicativo quanto às autoridades competentes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias