Home / Brasil

BRASIL

Motorista de app é preso suspeito de estuprar adolescente

Segundo a polícia, crime ocorreu em fevereiro, mas com o reconhecimento dos amigos da vítima, o motorista foi preso nesta quinta-feira, 9

Imagem ilustrativa da imagem Motorista de app é preso suspeito de estuprar adolescente

Um motorista de aplicativo de 27 anos foi preso suspeito de ter estuprado uma garota de 15 anos durante uma corrida. O crime ocorreu na cidade de Itaguaí, no Rio de Janeiro, em 10 de fevereiro, porém a Polícia Civil deteve Kaique Vinícius de Oliveira Gomes nesta quinta-feira, 9, que trabalhava na 99 e na Uber.

A vítima voltava de um passeio no shopping com dois amigos, que adicionaram uma parada antes do destino final, que era a casa dela. Quando eles desceram, a vítima e o suspeito ficaram sozinhos no veículo.

Segundo a vítima, o homem começou a elogiá-la e dizer que ela fazia seu tipo. Ela teria começado a ficar constrangida e tentou sair do carro, mas as portas estavam trancadas. Foi então que o motorista dirigiu até uma rua escura perto da casa dela e a estuprou. Após o crime, ele a deixou em casa e cobrou R$ 20 pela corrida.

De acordo com o delegado Marcos Santana, a garota tentou retrucar afirmando que era muito nova e que tinha 15 anos, porém o suspeito insistia.

“A gente conseguiu identificar esse motorista, que foi reconhecido por todos os jovens, como o autor deste crime. Lamentamos muito que, numa semana tão importante, onde as mulheres comemoram o dia internacional delas, esse tipo de crime ainda aconteça. Mas é importante que possamos apurar e prender esse tipo de criminoso”, afirmou Santana.

Ao ser identificado, portanto, o suspeito foi levado para a 50ª DP (Itaguaí).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias